12 de fevereiro de 2020

Voltei

     Oi meus leitores voltando a postar espero que eu não me desanime mais ....
     Vamos falar hoje sobre mim bora me conhecer de novo rsrsrsr.
     Meu nome e josiane tenho 32 anos criei este blog para falar sobre o amor sobre casamento sobre filhos tudo relacionado ao amor.
Tenho 3 filhos sou casada a 11 anos ... Como todos os casamentos temos altos e baixos , mais sempre juntos .
  Minha filha mais velha tem 15 anos vai fazer 16 dia 19 agora de fevereiro.
     A do meio tem 10 anos faz 11 dia 25 de abril.
     O mais novo tem 5 anos ele faz aniversario em dezembro ...
      Meu marido tem 31 anos .
     Comecamos a namorar ele tinha 19 eu 21... O começo do casamento eramos apaixonados e mesmo assim as diferenças falavam mais alto brigamos muito amanos muito e com o tempo nossas vidas foram se encaixando e hoje estamos juntos e Deus nos ajudou a chegarmos aqui.
      Estamos passando por alguns poblemas como a chuva excessiva aqui em bh minas gerais .
      Vou fazer diferente desta vez mais vamos falar sobre o mesmo assunto o amor e suas fases mais em todo sentido da palavra amor ....
      Bjs até o proximo  espero sempre te ver por aqui....

Nenhum comentário:

Postar um comentário